HOT NEWS
Qui, 15 de Janeiro de 2015 09:18    PDF Imprimir E-mail
Taubaté apoia greve na Volks em defesa do emprego em S.Bernardo
Em assembleias realizadas nesta segunda-feira nos três turnos, o Sindicato e os trabalhadores da Volks de Taubaté demonstraram solidariedade aos metalúrgicos de São Bernardo que foram demitidos no fim do ano passado.

O presidente do Sindicato, Hernani Lobato, disse ser contrário à maneira como foram feitas as demissões naquela planta da VW. “Tomos nós somos contrários a esse tipo de prática que a empresa vem utilizando. Os companheiros de São Bernardo receberam as cartas em um momento difícil, na véspera de ano novo, sem explicações prévias”, considerou Hernani.

Na manifestação da última segunda-feira, quando foi interrompido o tráfico na Via Anchieta, em São Bernardo, em protesto à demissão dos trabalhadores, os companheiros Otávio, Tucão e Vieira se juntaram às 20 mil pessoas na manifestação, demonstrando solidariedade dos trabalhadores e do Sindicato de Taubaté aos companheiros de São Bernardo.

Entrada de peças sem permissão

Após receber denúncias de que peças e ferramentas vindas de outras plantas da VW poderiam estar entrando na estamparia da fábrica de Taubaté, integrantes do CSE da Volks acompanharam no último sábado e constatam que não há entrada dessas peças.

 

Expediente

Presidente  
Hernani Lobato
presidencia@sindmetau.org.br


Endereço

Rua Urupês, 98 - Chácara do Visconde - Taubaté - SP - CEP 12060-080
Fone (12) 2123-4300 - Fax (12) 2123-4318
E-mail: sindmetau@sindmetau.org.br

CNM  CUT

FEM         Brasil Atual