HOT NEWS
Qua, 25 de Fevereiro de 2015 17:14    PDF Imprimir E-mail
FEM/CUT-SP inaugura colônia de férias em Itanhaém

A Federação dos Sindicatos Metalúrgicos da CUT (FEM-CUT/SP) ampliou o patrimônio da categoria ao inaugurar a Colônia de Férias, em Itanhaém, na Baixada Santista.  A inauguração realizada no dia 12 de fevereiro contou com cerca de 150 convidados, entre eles presidentes, diretores da CNM/CUT, da CUT/SP, dos sindicatos filiados.

O presidente da FEM, Valmir Marques da Silva, o Biro-Biro, declarou que a Colônia faz parte de um projeto ousado e de ambição da Federação. “A nossa solidariedade de classe é maior. Queremos disponibilizar este espaço para o lazer e também para a realização de cursos de formação, encontros, congressos e oficinas para todos os ramos da CUT”, disse.

Lideranças do ramo metalúrgico enalteceram a conquista de mais um patrimônio para a Federação. “Conquistamos a nossa sede, em São Bernardo, em parceria com a nossa Confederação. Esta bela Colônia é um patrimônio de todos, principalmente, daqueles que estão no pé da máquina”, disse a Secretária da Mulher da FEM, Andréa Ferreira Souza.
Colônia

Localizada a 100 metros da praia, no bairro Suarão, em Itanhaém, a Colônia de Férias da FEM-CUT/SP possui mais de três mil metros quadrados e tem uma infraestrutura sofisticada, com piscina, auditório e 98 apartamentos.

 

Expediente

Presidente  
Hernani Lobato
presidencia@sindmetau.org.br


Endereço

Rua Urupês, 98 - Chácara do Visconde - Taubaté - SP - CEP 12060-080
Fone (12) 2123-4300 - Fax (12) 2123-4318
E-mail: sindmetau@sindmetau.org.br

CNM  CUT

FEM         Brasil Atual